Vinhedo Esconde Verdadeiras Maravilhas – Condomínio Marambaia

9 de outubro de 2018, Autor: Sandra Canellas

VINHEDO ESCONDE VERDADEIRAS MARAVILHAS   
CAPÍTULO 1 – CONDOMÍNIO MARAMBAIA

Acredito que, por diversas vezes, você já tenha pensado em se mudar para uma cidade do interior. Já pensou em Vinhedo? Ouviu falar?

Vinhedo é uma cidade incrível!! Já falei sobre ela aqui no Blog. Uma cidade pequena que atende no dia-a-dia e subsististe. Costumo dizer que o mais legal em Vinhedo é ter a oportunidade de frequentar bons restaurantes, ter acesso a ótimos supermercados,  a proximidade de grande polos como São Paulo (a 75 km) e Campinas (a 20 minutos) e, ainda assim, conhecer as pessoas, andar com segurança pelas ruas e usufruir de um clima sensacional.

A partir de hoje, vou publicar vários textos com o que há de melhor aqui nessa linda cidade mais conhecida como o Principado de Vinhedo:

O CONDOMÍNIO MARAMBAIA:

O Condomínio Marambaia é  um dos mais tradicionais da cidade. Alguns afirmam que foi o primeiro condomínio horizontal do País.

As terras foram entregues ao Banco Banespa como pagamento de uma dívida e, então, o Banco loteou, no ano de 1974, e deu a oportunidade a seus funcionários de adquirirem lotes a valores abaixo de mercado e construírem casas de veraneio. Ainda para o uso de funcionários, foi construído um Clube Banespa nas dependências do Condomínio.

O Condomínio, em sua área de  2.637.712 m² possui 1.818 lotes, quase todos com construções, restando poucos lotes vazios.

São inacreditáveis 40 km de extensão, com 79 ruas e 560.000 m² de pavimento. Uma verdadeira cidade dentro de Vinhedo.

Completando esse Condomínio, tão querido entre seus moradores, a área possui 56 espaços de Preservação Ambiental, num total de 424.391 m². São 7 lagos que cortam a imensa propriedade, conferindo ainda mais um ar de cidade do interior e paisagem bucólica e relaxante .

Espalhadas pelo Condomínio, várias áreas de convivência, playgrounds, quadras, pista de skate e muito mais.

Quem mora no Condomínio Marambaia dificilmente muda-se para outro lugar. Os lotes tem padrão de 800 metros quadrados, normalmente com frente de 20 metros, o que permite ter um quintal grande para a alegria das crianças e dos pets. Aliás, é um ótimo local para passear com seu pet. Em volta do lago, por exemplo, são fornecidos, inclusive, saquinhos para catar os dejetos deixados por eles e várias lixeiras para descarte, mantendo sempre o espaço limpo.
Pistas de caminhada em volta do lago também são muito disputadas por seus moradores, sendo possível aquela corridinha ou exercício, para manter a forma e relaxar após um dia puxado de trabalho.

Morando no Condomínio Marambaia, você certamente será agraciado pela visita de alguns visitantes ilustres como macaquinhos sagui, tucanos e uma infinidade de pássaros, além de uma exuberante flora nativa.

Algumas casas de Alto Padrão e Luxo à venda no Condomínio Marambaia

 

Mais informações sobre imóveis no Condomínio Marambaia acesse:
www.sandracanellas.com.br

Se você pensa em viver nessa linda região de Vinhedo, Valinhos, Louveira e Campinas, entre em contato comigo!! Você vivenciará uma experiência única na compra de seu novo lar!!

Sou Corretora associada à RE/MAX e sigo o modelo que mais vende imóveis no mundo.

Especialista em Imóveis de Alto Padrão e Luxo, sou graduada em Avaliação Imobiliária, tenho expertise em negociação, documentação imobiliária e todos os processos referentes à captação e venda de imóveis exclusivos.

Venha viver uma experiência única!!

Comentários (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço ​​de e-mail não será publicado. Campos requeridos são marcados *